A Nossa História

Choperia Madri


Conheça a nossa história contada por um dos sócios:

Foi em abril de 2015 que tudo começou, quando eu  Pablo e Aderlan meu irmão juntamente com minha esposa Ivania, sócios fundadores da Choperia Madri, começamos  a traçar nossas metas como empresários no  ramo de alimentação. Quando compramos o ponto comercial ele se dividia em dois ramos de negócios, Choperia e Pastelaria, e Vídeo locadora, mas naquele momento nos não sabíamos como seria cada ramo de negocio, ai tocamos os dois por algum tempo, e vimos a necessidade de empreendermos mais no ramo alimentício, porque naquele momento nos estávamos crescendo muito rápido naquele segmento, foi ai que decidimos acabar com a Vídeo locadora que se chamava Buggs vídeos, e investirmos numa reforma para que poderíamos  focar somente no ramo alimentício.

Ai decidimos pela reforma ampliando nosso espaço, que era de 50 pessoas sentadas, para 120 pessoas sentadas,  a reforma foi  nos mesmos que fizemos, durante o dia quebrando parede e a noite atendendo o publico, foi um período muito cansativo,  mas valeu a pena porque a cada dia que passava nosso movimento era maior, e nossa equipe era sempre elogiada pelas mudanças pelas atitudes, pelo nosso atendimento e qualidade nos produtos oferecidos. Em apenas 5 meses nos já tínhamos triplicado nosso espaço e o movimento também, e foi só alegria com a graça de nossos clientes e de toda a nossa equipe.

Depois disso tudo, continuamos com falta de espaço, pois nossa programação era com musica ao vivo na sexta e sábado, e Chopp em dobro nas quartas- feiras, isso se tornou referencia para o nosso comercio, tanto é que nos seguimos a mesma programação desde o inicio, ate os dias de hoje. Sendo assim após um ano e dois meses ampliamos novamente nosso espaço para 150 pessoas sentadas, e graças a deus estamos sempre lotados nos dias de musica ao vivo e chopp em dobro. Com isso em nome da Choperia só temos a agradecer a todos, que de um modo ou de outro nos ajudaram a construir isso tudo, esperamos continuar contando com todos para que possamos construir mais e continuar contribuindo com o bairro e com o Município de Palhoça.